ANSEGTV é apresentada ao BAEP de Ribeirão Perto, interior de São Paulo


O Diretor de Comunicação da ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores), Robson Alexandre Barbara, esteve no BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto, dia 23/7, para apresentar a Associação ao comando da corporação.

Equipe BAEP

Em conversa com o Tenente Coronel José Wilson da Silva, Major Helder Antônio de Paula e Tenente Wagner Bianchi, Barbara apresentou a estrutura e objetivos da ANSEGTV, bem como suas principais frentes de atuação em âmbito nacional. “Para nós é de extrema importância a constante troca de informações com autoridades para o desenvolvimento do segmento de segurança privada e a defesa da ética e da livre concorrência no mercado”, comenta o diretor Robson Alexandre Barbara.

A direção do batalhão destacou a relevância da ANSEGTV para o setor de segurança privada e transporte de valores e colocou a Polícia Militar do interior de São Paulo à disposição para uma atuação ainda mais segura na região.

Entregue à população no final de 2019, o BAEP de Ribeirão Preto segue o padrão Rota de atuação e atende 93 municípios da região, beneficiando mais de 3,7 milhões de pessoas.