07/07/2023 - 14h52 | ANSEGTV
|O diretor Jurídico da ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores), Max Tavares Madruga, participou, no último dia 27 de junho, de reunião na sede da Polícia Federal, em Brasília, para apresentar considerações das empresas associadas sobre a nova Portaria 18.045/2023. A portaria disciplina as atividades de segurança privada e regula a fiscalização dos planos de segurança dos estabelecimentos financeiros.
O convite feito pelo delegado Cristiano Jomar Costa Campidelli, coordenador da CGCSP/PF (Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos da Polícia Federal). Na ocasião, Max Tavares Madruga, que recebeu tempo de fala durante o debate, apresentou sugestões, bem como defendeu o ponto de vista da ANSEGTV em relação aos impactos para o setor decorrentes de normas contidas na nova Portaria.
“O mais importante é que a CGCSP garantiu voz à ANSEGTV e, sobretudo, se prontificou a analisar nossas demandas internamente e retornar com a devolutiva no momento oportuno, destacou Max.
© Copyright - 2025 - Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade