Comando G8 é o novo filiado da ANSEGTV


A ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores) tem um novo associado. É o Comando G8, com matriz em São Paulo e filiais em Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. O grupo atende clientes em todo o Brasil, com grande eficiência, através de profissionais treinados e equipamentos de última geração e localização estratégica.

Logo Comando G8

Criado por Anderson Albuquerque em 2.004, o Comando G8 oferece serviços de Escolta Armada, Segurança Patrimonial, Transporte de Valores, Facilities, Consultoria em Segurança e Prevenção de Perdas e Parqueamento.

No total, são mais de 250 veículos e 4.500 funcionários.

Empresas de diversos setores, como alimentação, varejo, bancário e gráfico estão entre alguns de seus principais clientes. Um dos diferenciais da empresa é o acompanhamento de perto pela diretoria de todas as atividades. Além disso, a equipe de campo é acompanhada constantemente através do rastreamento via satélite e pelo monitoramento via câmeras.

Com essa nova filiação, a ANSEGTV conta atualmente com 16 membros. A entidade, assim, reforça seu objetivo em contribuir com os interesses da segurança privada por meio de ações que visem defender e fortalecer o livre mercado, a gestão empresarial ética e as boas práticas de segurança.