15/12/2020 - 15h30 | ANSEGTV
|O Conselho Gestor das entidades apoiadoras da Frente Parlamentar do Serviços realizou sua última reunião do ano nesta segunda-feira (14). Em formato online, o encontro contou com a participação do presidente da ANSEGTV, Gabriel Damasceno, entre outros representantes de instituições.
No encontro, foi apresentado um balanço das atividades do ano e os principais desafios para 2021. Dentre estes, alguns prioritários, como a tramitação da Reforma Tributária, a desoneração da folha de pagamentos, o possível parcelamento de débitos tributários, a regulamentação do trabalho em home office, a discussão sobre o nexo causal e o maior engajamento institucional da Frente, com o preenchimento das coordenações micro e macrossetoriais, por deputados integrantes da Frente.
Em sua fala, Gabriel agradeceu a todos os participantes, colocou a ANSEGTV à disposição dos demais apoiadores e destacou os avanços conquistados ao longo do ano, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia. “Temas como redução proporcional da jornada e salário, suspensão do contrato de trabalho, acesso ao crédito, entre outros assuntos, foram essenciais para a continuidade, quiçá, a sobrevivência de muitas empresas desse país. O ano de 2021 vai nos exigir ainda mais empenho no tema da Reforma Tributária e em outros assuntos relevantes na agenda trabalhista, como débitos e execuções, Covid como doença ocupacional, teletrabalho, e outros assuntos que venham a surgir”, afirmou.
© Copyright - 2025 - Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade