Diretores da ANSEGTV visitam novo Delegado-Chefe da DELESP-SP


Os diretores da ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores) Max Tavares Madruga (Jurídico) e Robson Alexandre Barbara (Comunicação) visitaram nesta quarta-feira (17) o novo Delegado-Chefe da DELESP-SP (Delegacia de Controle de Segurança Privada de São Paulo), Adriano Mendes Barbosa.

A reunião teve como objetivo apresentar ao profissional a entidade, suas associadas, estrutura e princípios.

Diretoria da ANSEGTV visita delegado da DELESP-SP

O Dr. Adriano Barbosa, oriundo da área de combate ao crime contra o patrimônio da Polícia Federal, com bastante experiência, colocou-se à disposição da Associação para debater e compartilhar propostas e temas da área.

As unidades regionais da DELESP são subordinadas à Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos (CGCSP) e às Superintendências de Polícia Federal nos Estados e no Distrito Federal. Dentre suas funções, está o combate à prática irregular da atividade de segurança privada e as ações de prevenção à Lavagem de Dinheiro - PLD.

“A ANSEGTV defende o exercício da segurança privada, sempre respeitando todas as normas legais. Consideramos a reunião extremamente positiva. O diálogo com as autoridades é vital”, diz Max Madruga.