Diretoria da ANSEGTV se reúne com Ministro da Cidadania


Diretores da ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores) participaram de reunião com o Ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, na última quinta-feira (28), em Brasília.

Diretoria da ANSEGTV com o ministro da cidadania

Representaram a associação na ocasião: Eginaldo de Oliveira Silva, Diretor Vice-Presidente; Fábio Weyhrother Oliveira, Diretor Regional Norte e Nordeste; Thiago Peixoto, Diretor Executivo; e Lincoln Telhado, Consultor de Relações Governamentais

No encontro, a entidade apresentou seus objetivos e princípios. Também foram expostos ao ministro e sua assessoria a relevância do setor de transporte de valores, em especial durante a crise do novo coronavírus.

As transportadoras de valores, como serviço essencial, não pararam em nenhum momento, cumprindo um importante papel social na distribuição e logística de numerário em todo o país, a exemplo dos programas emergenciais de auxílio à população.

O Ministro, que é policial federal, 1o Tenente da reserva do Exército Brasileiro e servidor público de carreira do Executivo Federal desde 2005, destacou o papel da associação para o fortalecimento institucional da pauta da segurança e transporte de valores.