Frente Parlamentar do Setor de Serviços faz balanço do ano


A Frente Parlamentar do Setor de Serviços (FPS) realizou nesta quarta-feira (8) sua reunião de encerramento do ano onde apresentou seu relatório de atividades e perspectivas para 2022.

Em formato híbrido, o encontro contou com a participação de representantes de entidades apoiadoras, deputados, dentre outras autoridades.

Reunião de Encerramento - ANSEGTV

O presidente da FPS, o deputado Laércio Oliveira, lembrou que a pandemia continua trazendo problemas e limitando as ações, mas não impediu avanços significativos na Frente, como a criação dos Grupos de Trabalho (GT Tributário, GT Trabalhista e Previdenciário e GT Proteção de Dados e Tecnologia) e do ISe.

Representantes desses grupos também falaram no evento.

O coordenador-técnico do GT Tributário, Armando Monteiro, lamentou que a Reforma Tributária ainda não tenha sido aprovada.

O deputado Augusto Coutinho, coordenador-político do GT Trabalhista e Previdenciário, pediu que a agenda eleitoral em 2022 não atrapalhe a discussão e aprovação de propostas.

Já Fabrício Mota, coordenador-técnico do GT Proteção de Dados e Tecnologia, destacou as reuniões realizadas com a ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) e o canal de diálogo aberto com o órgão.