09/12/2021 - 12h35 | ANSEGTV
|A Frente Parlamentar do Setor de Serviços (FPS) realizou nesta quarta-feira (8) sua reunião de encerramento do ano onde apresentou seu relatório de atividades e perspectivas para 2022.
Em formato híbrido, o encontro contou com a participação de representantes de entidades apoiadoras, deputados, dentre outras autoridades.
Em sua fala, o presidente da ANSEGTV (Associação Nacional de Segurança e Transporte de Valores), Gabriel Damasceno, destacou o trabalho desenvolvido pela FPS ao longo do ano. “Tivemos reuniões com o Ministério da Economia, com autoridades de diversas Secretarias do Governo e com parlamentares, inclusive com o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira. Todas foram primordiais para avançarmos com temas relevantes para as empresas aqui representadas”, afirmou.
Damasceno também ressaltou a importância do lançamento do Índice de Serviços (ISe). “Sem dúvida que o índice já se constitui hoje como um relevante indicador da nossa economia”, complementou.
O presidente da FPS, o deputado Laércio Oliveira, lembrou que a pandemia continua trazendo problemas e limitando as ações, mas não impediu avanços significativos na Frente, como a criação dos Grupos de Trabalho (GT Tributário, GT Trabalhista e Previdenciário e GT Proteção de Dados e Tecnologia) e do ISe.
Representantes desses grupos também falaram no evento.
O coordenador-técnico do GT Tributário, Armando Monteiro, lamentou que a Reforma Tributária ainda não tenha sido aprovada.
O deputado Augusto Coutinho, coordenador-político do GT Trabalhista e Previdenciário, pediu que a agenda eleitoral em 2022 não atrapalhe a discussão e aprovação de propostas.
Já Fabrício Mota, coordenador-técnico do GT Proteção de Dados e Tecnologia, destacou as reuniões realizadas com a ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) e o canal de diálogo aberto com o órgão.
© Copyright - 2024 - Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade